Era uma vez... quase todas histórias começam assim. Lembro de minha mãe uma excelente contadora de histórias, com ela desenvolvi o amor pelos livros, pelos casos, pelas histórias...
Pessoas queridas me estimularam a fazer este blog. Nele vou contar um pouco do que vivi nas muitas idas e vindas de minha vida.

domingo, 18 de dezembro de 2011

O começo de tudo...

Sou a quarta, de um total de seis filhos: Agostinha (hoje na nossa lembrança), José Luiz, Rosa Maria (também na nossa lembrança), eu, Eugênia e Yêda. São irmãos queridos, não saberia viver sem eles..
Minha mãe, Eugênia ou Gegê para os mais próximos, foi fundamental na minha vida. Mulher forte, de muita personalidade, lutou muito para nos criar, mas sempre com muito amor, dedicação, superação. Com ela aprendemos, entre outras coisas, a importancia do aprendizado, o nosso maior tesouro.
Por circunstancias, meu pai não foi muito presente em um período grande de minha vida. "Seu" Cid como era conhecido, foi lindo na sua velhice, parecia com o Dr. Sabin. Conhecdor das plantas medicinais, sempre insistindo para termos uma vida saudavel.
Do segundo casamento de meu pai tenho mais três irmãos: Márcio, Márcia e Jorge, meio irmão, meio filho.
Casei, tive dois filhos, que passaram a nortear minha vida: Luciana e Rodrigo.
Seguindo o curso natural da vida ganhei três netas  que são também fundamentais na minha vida: Marina, Caroline e Cecília.
Completando a família chegaram Cristina e Maurício, nora e genro, que como não poderia deixar de ser são pessoas muito especiais, acolhidos com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário